O caso aconteceu nas proximidades de um antigo lixão.

Uma van que transportava alunos e professores da rede municipal de Lagoa Seca, na Paraíba, foi atingida por disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (2) na comunidade Grota Funda, na zona rural de Lagoa Seca, Agreste da Paraíba. O caso aconteceu nas proximidades de um antigo lixão.

De acordo com a Polícia Militar, a van seguia em direção à comunidade Lagoa do Gravatá, quando foi surpreendida por uma tentativa de assalto. Um acusado que estava em um carro, HB20 branco, efetuou os disparos contra o veículo. Em seguida, o criminoso fugiu do local. Ninguém ficou ferido. 

A Polícia Militar realiza diligências para a prisão do suspeito

Em nota, a prefeita de Lagoa Seca, Dalva Lucena, e o coordenador do Departamento de Transportes, Tiago Basílio, lamentaram o triste ocorrido e se solidarizam com as vítimas.

Confira nota na íntegra: 

A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio do Departamento de Transportes, vem a público comentar sobre o ocorrido na manhã desta quinta-feira (2), envolvendo uma van escolar que presta serviços à rede municipal de ensino. 

A van seguia sua rota normal, em direção à comunidade Lagoa do Gravatá, quando foi surpreendida por uma tentativa de assalto. O veículo, que carregava alunos e professores, foi atingido por disparos de arma de fogo. Por sorte, ninguém se feriu. 

A prefeita Dalva Lucena e o coordenador do Departamento de Transportes, Tiago Basílio, lamentam o triste ocorrido e se solidarizam com as vítimas.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
22:40, 23/05/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 93 %
Pressure 1016 mb
Wind 15 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 93%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -