O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), juntamente com os dirigentes partidários da federação Brasil da Esperança, que incluí também o PT e PV, deu mais um passo, na manhã deste sábado, para consolidar a sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande.
Inácio se encontrou rapidamente com o governador João Azevedo(PSB) na cidade, e entregou um diagnostico do atual cenário político-eleitoral na Rainha da Borborema. Ele esteve na companhia dos presidentes municipais Glauce Jacome (PC do B), Hermano Nepomuceno (PT) e Washington Pessoa(PV).
O chefe do executivo paraibano se encontra na cidade, para conduzir, às 16h, no Sesc Açude Velho, mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual(ODE). A federação partidário está em fase final, para fechar questão quanto ao nome de Inácio Falcão para disputar a prefeitura.
Inácio apresentou o diagnóstico, e ressaltou que a oportunidade serviu para destacar como tem sido a sua pré-campanha. Segundo Falcão, a recepção de João Azevedo foi a melhor possível, assegurando que toda essa conversa política foi produtiva.
“Temos clareza, e digo isso frequentemente, que somente a união das oposições será capaz de derrotar o projeto de oligarquia familiar que comanda atualmente a cidade. Temos um adversário em comum, e unidos sairemos vitoriosos”, sublinhou.
Inácio pontuou o espírito democrata do governador, que aberto ao diálogo saberá conduzir o processo ouvindo seus pares. “O modelo exitoso do governador, que transformou a Paraíba em um estado promissor, com obras e ações por todo lado, precisa chegar a prefeitura de Campina Grande. A cidade só tem perdido, visto que a atual gestão quase não dialoga com o governo do estado”, finalizou.