Foi publicada na última edição do Semanário Oficial do Município a Lei Municipal nº 9.132, de 29 de abril de 2024, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento da prefeitura, até o limite de R$ 8.4 milhões, cujos recursos, pela proposta do Poder Executivo, seriam aplicados exclusivamente para o pagamento de folhas do Ipsem.

Depois de participar de uma reunião da bancada de oposição com o secretário municipal da Educação Raymundo Asfora, Olimpio propôs que a metade do montante do superávit deveria ser utilizada para beneficiar os profissionais da educação da ativa, na forma de gratificação.

A proposta foi acatada pela maioria dos presentes, cabendo a Olimpio a elaboração da emenda, que foi assinada pelos treze vereadores da oposição, aprovada no plenário da Câmara e sancionada pelo prefeito Bruno Cunha Lima.

“É importante que os sindicatos que defendem os trabalhadores da educação fiquem atentos para fiscalizar a aplicação dos recursos da forma prevista na Lei nº 9.132/2024, pois é mais uma grande conquista do nosso mandato”, comemorou Olimpio.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:02, 27/05/2024
temperature icon 23°C
nublado
Humidity 81 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 38 Km/h
Clouds Clouds: 65%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -