José Gomes Barbosa, Maria José Alves Lima e Artur Felipe Alves de Araújo.

José Gomes Barbosa, Maria José Alves Lima e uma criança de 8 anos, Artur Felipe Alves de Araújo, neto da mulher, morreram após um acidente envolvendo um carro e uma moto na estrada que liga as cidades de Sumé e Congo, no Cariri paraibano. O fato ocorreu no dia 28 de janeiro deste ano. 

Na ocasião, um carro com dois ocupantes estava passando na rodovia com os vidros abertos e um enxame de abelhas entrou no veículo. O motorista perdeu o controle e acabou atingindo a moto que transportava as três pessoas que morreram. 

As vítimas foram identificadas como José Gomes Barbosa, Maria José Alves Lima e uma criança de 8 anos, Artur Felipe Alves de Araújo, neto da mulher que também morreu no acidente. 

Mais de três meses após a ocorrência, foram apresentadas provas que constatam que o verdadeiro motivo pelo fato ter ocorrido não foi o enxame de abelhas, e sim a alta velocidade. De acordo com o documento apresentado pela equipe jurídica das vítimas, foram realizados laudos técnicos que mostram que o carro estaria em alta velocidade e teria capotado diversas vezes, atingindo a motocicleta. 

“É importante destacar que o acidente não foi ocasionado por ataque de abelhas, mas sim em decorrência do excesso de velocidade do condutor, agindo com total imprudência e não respeitando os limites estabelecidos na via. Somente após a colisão, o veículo Gol bateu em uma árvore, vindo a “provocar” as abelhas e, em consequência, o ataque.” diz a nota. 

Veja o que o Advogado Leonildo comentou sobre o caso:

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
14:29, 28/05/2024
temperature icon 29°C
nublado
Humidity 53 %
Pressure 1013 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 89%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -