Nesta quinta-feira (9), a Delegacia de Homicídios de Patos/PB efetuou a prisão de um homem que é acusado de matar a ex-companheira com golpes de faca. O indivíduo foi capturado na zona rural de Patos, um dia após cometer o crime.

O preso foi encaminhado para a delegacia de polícia e foi autuado em flagrante. Agora, ele ficará à disposição da justiça.

O delegado seccional Rodrigo Monteiro informou que a prisão do acusado contou com o apoio das polícias militar, penal, rodoviária federal (PRF) e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da 3ª Superintendência de Polícia.

Entenda:

Uma mulher foi morta com golpes de faca enquanto ia para o trabalho de moto-táxi, em Patos, no Sertão da Paraíba, nesta quarta-feira (8). A vítima foi identificada como Francinete Nunes da Costa, de 38 anos.

O delegado Edson Pedrosa informou que o suspeito, que é ex-namorado da vítima, seguiu a moto que transportava a mulher, também utilizando uma motocicleta. Em determinado momento, o moto-taxista que levava Francinete parou em um semáforo e o suspeito começou a esfaquear a vítima. Ela chegou a descer da moto e tentar correr, mas morreu ainda no local.

O suspeito e a vítima tiveram um relacionamento por cerca de dois anos, mas estavam separados desde agosto de 2013.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
00:58, 25/07/2024
temperature icon 17°C
céu limpo
Humidity 96 %
Pressure 1020 mb
Wind 12 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 9%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:25
- Anúncio -
- Anúncio -