Um homem de 42 anos foi preso no bairro Catolé, nesta quinta-feira (09), acusado de aliciar e estuprar duas irmãs menores de idade, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime foi cometido em 2019, no bairro Estação Velha.

O delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, informou que o acusado foi capturado no momento em que os policiais efetuavam diligências referentes a um outro caso. Ao avistar o homem de 42 anos, um dos investigadores conseguiu identificar o indivíduo e efetuar a prisão do mesmo.

Ainda segundo informações do delegado, as duas vítimas tinham 10 e 11 anos de idade na época do crime e também teriam sido aliciadas pelo criminoso, que oferecia determinadas quantias em dinheiro para praticar ”atos libidinosos” com as meninas. O caso havia sido denunciado pelo avô das garotas.

Antes de ser preso hoje (9), o criminoso ainda chegou a ser condenado a 9 anos de prisão, mas estava respondendo ao processo em liberdade. Agora ele vai aguardar audiência de custódia e deverá ser transferido para o presídio em seguida.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
00:06, 25/07/2024
temperature icon 17°C
céu limpo
Humidity 96 %
Pressure 1020 mb
Wind 11 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 30 Km/h
Clouds Clouds: 7%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:25
- Anúncio -
- Anúncio -