ACUSADA FOI ENCAMINHADA PARA a Delegacia de Picuí, onde segue à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (9), uma mulher acusada de matar o próprio marido com golpes de faca na cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. A vítima foi identificada como Reginaldo dos Santos, de 50 anos, e a acusada como Maria da Vitória Oliveira, de 38 anos. 

O crime ocorreu durante a madrugada da quinta-feira (9), no Sítio Água Boa, zona rural de Barra de Santa Rosa. De acordo com o delegado Carlos Seabra, a mulher disse em depoimento que dois homens haviam invadido a residência para roubar e, durante a ação, teriam esfaqueado o companheiro. 

A acusada chegou a apontar os supostos autores do crime, que foram localizados e presos. Entretanto, durante as investigações, a mulher começou a entrar em contradições, além da casa não apresentar sinais de arrombamento ou sinais de violência. 

FACA UTILIZADA NO CRIME FOI APREENDIDA PELA POLÍCIA.

 “A acusada tentou despistar a Polícia Civil, buscando simular a prática de um latrocínio e corroborar sua versão, e para isso chegou a retirar objetos que guarneciam a residência e jogou dentro do mato, mas foi desmascarada no decorrer da investigação, ao tentar encobrir os rastros do seu ato criminoso e violento”, informou o delegado Carlos Seabra.

Os supostos acusados do crime foram liberados após os esclarecimentos e a mulher presa. Além dos golpes de faca, foi usado contra Reginaldo um arame utilizado para enforcá-lo e um garfo de churrasco que causou arranhões e ferimentos nas costas da vítima. 

Ainda durante depoimento, Maria da Vitória disse que sofria violência doméstica por parte de Reginaldo. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Picuí, onde segue à disposição da Justiça. 

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:47, 28/05/2024
temperature icon 29°C
nublado
Humidity 53 %
Pressure 1013 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 89%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -