A Polícia Civil prendeu, nesta quinta (9), uma mulher que é investigada por abusar sexualmente da própria sobrinha, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A prisão, que é resultado da Operação Caminhos Seguros, foi efetuada por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande/PB (DRCCIJ).

O caso foi registrado em julho de 2020 e a vítima tinha 5 anos de idade na época. A mãe da garota foi até a delegacia dizer que a filha havia sido abusada pelo namorado da tia da menina. Os abusos teriam acontecido entre os dias 15 e 20 de maio daquele ano.

A Polícia Civil investigou o caso e conseguiu o mandado de prisão em desfavor do suspeito, que foi preso no mês de outubro daquele ano pela própria DRCCIJ. Após os trâmites judiciais, a Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba também expediu um mandado de prisão definitiva, com pena imposta de 15 anos de reclusão, em desfavor da tia da vítima, pelo delito tipificado no art. 218-A do Código Penal.

A mulher presa foi conduzida à Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde ficará à disposição da justiça.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
15:26, 20/05/2024
temperature icon 31°C
algumas nuvens
Humidity 39 %
Pressure 1012 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -