No momento em que todo o Brasil vem se unindo a toda população do estado do Rio Grande do Sul, que vem sofrendo com o desastre causado pelas chuvas, um dos mais importantes espaços da cultura nordestina também fez a sua parte. A Vila Sítio São João entregou, nesta quinta-feira (09), mais de uma tonelada de alimentos e outros itens arrecadados nos shows realizado no dia 5 de e maio.

O idealizador da Vila Sítio São João, João Dantas, esteve entregando os mantimentos no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, junto ao itens que estão levados pela população ao terminal. Dantas pontuou a contrapartida social da Vila, no momento em que toda a população gaúcha vem sofrendo com esses desastres.

Total de alimentos arrecadados: 546 Kg de arroz, 180 Kg de Flocão, 182 Kg de Açúcar, 140 Kg de feijão, 9 Kg de macarrão e 40 Kg de itens avulsos.

“Que esta atitude sirva de exemplo, pra que todas as demais empresas de Campina Grande também possam fazer a sua parte. O Rio Grande do Sul vive uma tragédia, nunca antes vista em toda sua história, e cada brasileiro tem o dever e a obrigação de colaborar, ajudar e se solidarizar com o povo gaúcho”, conclamou João Dantas.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
04:00, 21/05/2024
temperature icon 20°C
nuvens dispersas
Humidity 98 %
Pressure 1015 mb
Wind 9 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 30%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -