Nesta quinta-feira (16), dois acusados foram presos após trocar tiros com policiais em uma rodovia estadual, nas proximidades do município de Malta/PB. A ação foi efetuada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) e Polícia Rodoviária Federal.
A ação ocorreu por volta das 9h, quando quatro homens foram interceptados em dois veículos que seguiam pela PB-293. Segundo informações da DRACO, o grupo é acusado de planejar realizar um assalto contra um carro-forte no Sertão paraibano.
A polícia informou que alguns membros da quadrilha estariam transportando parte do armamento que seria utilizado para cometer o crime. No entanto, após efetuar a identificação dos veículos, os policiais tentaram abordar os homens, que tentaram fugir dos agentes e ainda iniciaram uma troca de tiros.
Após o tiroteio, dois indivíduos foram presos e outros dois conseguiram fugir por uma região de mata. Na ação, foram apreendidos dois fuzis, carregadores, munições e um veículo. Os agentes continuam efetuando diligências para tentar localizar os foragidos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
00:09, 21/05/2024
temperature icon 20°C
nuvens dispersas
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 11 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 23 Km/h
Clouds Clouds: 27%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -