O Galo da Borborema já está finalizando sua preparação para enfrentar o Iguatu em um duelo que vale a liderança do grupo 3 da série D. A bola vai rolar às 16h do próximo domingo (19), no estádio Amigão, em Campina Grande/PB. O time trezeano vem de 3 vitórias consecutivas na competição.

O técnico Waguinho Dias elogiou o desempenho do Treze, mas também ressaltou que a equipe ainda tem muito a evoluir antes de conseguir alcançar o acesso para a terceira divisão nacional.

foto: daniel vieira/treze

O Alvinegro do São José marcou 10 gols e somou 9 pontos até aqui, o que lhe rendeu a liderança do seu grupo. O Iguatu também não sabe o que é perder na série D, somando duas vitórias e um empate nessa temporada. Outro ponto a ser destacado é que o Azulão do Centro-Sul ainda não sofreu nenhum gol na atual edição da quarta divisão nacional. A equipe cearense vai contar com alguns atletas que são bem conhecidos pelo torcedor trezeano e o maior exemplo deles é o goleiro Mauro Iguatu, que defendeu as cores do Galo quando o time de Campina Grande conseguiu o acesso na temporada 2018. O lateral Júlio Ferrari e o zagueiro Wesley, também ex-jogadores do Treze, estarão disponíveis para defender as cores do Azulão.

Texto e reportagem: Daniel Vidal

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
15:18, 20/05/2024
temperature icon 31°C
algumas nuvens
Humidity 39 %
Pressure 1012 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -