Dois homens, sendo um de 27 e outro de 38 anos, foram presos enquanto transportavam 25 quilos de pasta base de cocaína nesta sexta-feira (17), em Mari/PB. A apreensão do material resultou em um prejuízo de R$ 3 milhões para o crime organizado.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a dupla foi avistada em um veículo Duster, na BR-230, em Riachão do Poço/PB. A PRF informou que tentou abordar os indivíduos, pois os mesmos estavam transitando em alta velocidade pela rodovia, mas os suspeitos só foram alcançados no perímetro urbano de Mari/PB.

Durante a abordagem, os homens entraram em contradição diversas vezes quando tentaram se explicar para as equipes. Em seguida, o veículo e os suspeitos foram encaminhados para 3ª Companhia de Polícia Militar, onde os agentes conseguiram localizar os 25kg de pasta base de cocaína dentro do automóvel. Os indivíduos relataram que seriam pagos para levar a droga de Recife/PE para Natal/RN. Eles foram encaminhados com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Judiciária do município e poderão responder criminalmente por tráfico de drogas.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:48, 12/06/2024
temperature icon 27°C
nublado
Humidity 53 %
Pressure 1014 mb
Wind 30 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:34
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -