Santa Cruz-RN e Sousa duelarão na tarde deste sábado (18), a partir das 15h, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. A partida acontecerá no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, no litoral do Rio Grande do Norte.

O Santa Cruz-RN não começou bem a Série D do Campeonato Brasileiro de 2024, tendo perdido as duas primeiras partidas da 4ª divisão do futebol brasileiro. Porém, na rodada passada, o Tricolor de Natal conseguiu se reabilitar ao derrotar o rival América-RN, no Barrettão.

O Sousa, por sua vez, após conquistar sua primeira vitória no Grupo 3 da 4ª divisão, enfrentou um desafio e tanto no início da semana com a saída do técnico Paulo Schardong, que alegou motivos pessoais para deixar o Dino. O novo treinador foi confirmado na terça-feira (14). Com passagens por América-RN, Sergipe e ASA, Leandro Sena assume a direção do time para a sequência da temporada.

Escalações prováveis

SANTA CRUZ-RN – técnico: João Paulo

Diante do Sousa, a tendência é que o técnico João Paulo mande a campo o que há de melhor à sua disposição, com um 4-3-3 como disposição tática.

Provável escalação do TricolorZé Rafael, Rafael Mandacaru, Lucas, Wesley e Maikon; Pedro Teixeira, Matheus Bambu, Jonathan e Vitinho, Paulinho e Igor.

SOUSA – técnico: Leandro Sena

Para o embate contra o Santa Cruz-RN, o Sousa tem apenas uma baixa confirmada: o atacante Charles, que só voltará a tuar com as cores do Dino em junho. Por outro lado, terá a volta do lateral-direito Iranilson, que viajou com a equipe.

Provável escalação do DinoBruno Fuso, Iranilson, Marcelo Duarte, Breno Cezar e Jackson Santos; Alexandre Aruá, Emersonn Bastos e Hebert Cristian; Reinaldo, Leozinho e Diego Ceará.

Com Globo Esporte PB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
18:16, 20/06/2024
temperature icon 24°C
nublado
Humidity 70 %
Pressure 1014 mb
Wind 20 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 69%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -