
Uma mulher de 31 anos tentou matar o próprio marido, de 34 anos, a facadas, na noite deste domingo (19), no bairro das Malvinas, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. O caso foi registrado por volta de 18h. Conforme informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, a suspeita fugiu logo após o crime e segue foragida.
A polícia informou que foi acionada para atender uma ocorrência de um surto psicótico e que, ao chegar ao local, encontrou a vítima esfaqueada. Segundo informações de testemunhas, o homem e a esposa estariam bebendo quando iniciou agressões das duas partes. A mulher teria sido atingida por um copo de liquidificador, enquanto o homem foi esfaqueado.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria da unidade hospitalar informou que o homem passou por cirurgia e segue internado na enfermaria com quadro clínico estável.
No local do crime, foram apreendidas duas facas. A polícia segue em busca da acusada. Informações podem ser encaminhadas para o Disque 190 da Polícia Militar ou pelo 197 da Polícia Civil.