No local do crime, foram apreendidas duas facas. foto: reprodução/polícia militar.

Uma mulher de 31 anos tentou matar o próprio marido, de 34 anos, a facadas, na noite deste domingo (19), no bairro das Malvinas, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. O caso foi registrado por volta de 18h. Conforme informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, a suspeita fugiu logo após o crime e segue foragida. 

A polícia informou que foi acionada para atender uma ocorrência de um surto psicótico e que, ao chegar ao local, encontrou a vítima esfaqueada. Segundo informações de testemunhas, o homem e a esposa estariam bebendo quando iniciou agressões das duas partes. A mulher teria sido atingida por um copo de liquidificador, enquanto o homem foi esfaqueado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria da unidade hospitalar informou que o homem passou por cirurgia e segue internado na enfermaria com quadro clínico estável. 

No local do crime, foram apreendidas duas facas. A polícia segue em busca da acusada. Informações podem ser encaminhadas para o Disque 190 da Polícia Militar ou pelo 197 da Polícia Civil. 

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
04:25, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 97 %
Pressure 1015 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 73%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -