A polícia ainda segue na procura de um homem suspeito de matar o próprio irmão. O crime aconteceu no último sábado (18), após uma briga no município de Cuitegi, interior da Paraíba. Um dos irmãos matou o outro com golpes de faca após uma discussão enquanto ambos ingeriam bebida alcoólica em casa. O caso foi confirmado pelo Tenente Coronel Sinval, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o relato do comandante, a briga ocorreu na residência dos irmãos. Após cometer o homicídio, o suspeito foi até sua casa e informou à esposa sobre o ocorrido. A esposa, por sua vez, avisou à polícia, que imediatamente iniciou diligências para prender o acusado.

“Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica na própria casa e houve essa tragédia”, explicou o Tenente Coronel Sinval. “As diligências continuam. Estamos juntamente com as guarnições da Polícia Civil colhendo informações para que possamos prender o acusado, Luiz Paulo, por ter ceifado a vida do seu próprio irmão, Cristiano.”

O comandante destacou a tristeza e a gravidade do crime, ressaltando o impacto profundo que um homicídio dentro da própria família causa.

“Desde que o mundo é mundo, a gente vê esse tipo de crime acontecer. Quando você derrama o sangue de um irmão, você derrama o seu próprio sangue. É o mesmo sangue que corre nas veias dele. Quando você mata um irmão, alguém que nasceu da mesma mãe e do mesmo pai, você morre também um pouco junto com essa pessoa. E a sociedade morre junto, de ver as famílias se destruindo dessa forma”, disse.

As autoridades seguem em busca do suspeito e pedem a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa levar à sua captura. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca entender a motivação detalhada e os eventos que levaram à tragédia. Os canais são 190, da Polícia Militar, e o 197, da Polícia Civil.

Com Portal T5

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:17, 16/06/2024
temperature icon 29°C
nuvens dispersas
Humidity 42 %
Pressure 1014 mb
Wind 28 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 46%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:35
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -