Um suspeito de estelionato foi preso nesta segunda-feira (20), em Tacima, no Brejo da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo teria feito diversos empréstimos fraudulentos com cartões de créditos das vítimas, prejudicando diversos idosos da região e gerando um prejuízo de quase R$ 1 milhão para as pessoas prejudicadas.

A ‘Operação Cartão Bloqueado’ cumpriu um mandado de prisão e outro de busca e apreensão contra o suspeito. A ação foi efetuada pelos agentes da Delegacia de Araruna/PB (21ªDSPC), com apoio do UNITELPOL, em uma ação integrada com a Polícia Miliar (7° CIPM).

A polícia também informou que o indivíduo era detentor de um correspondente bancário em uma agência localizada na cidade de Tacima/PB, onde o mesmo teria contado com a ajuda de outros dois funcionários do banco para efetuar os empréstimos fraudulentos. O preso foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde ficará à disposição da justiça. Um notebook, um celular e outros objetos foram apreendidos na ação.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
19:04, 20/06/2024
temperature icon 23°C
nublado
Humidity 78 %
Pressure 1015 mb
Wind 21 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 76%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -