Dominante do início ao fim do jogo, o Red Bull Bragantino venceu o Sousa por 3 a 0 na noite desta terça-feira, 21, e garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Juninho Capixaba, Gustavo Neves e Henry Mosquera marcaram os gols do Massa Bruta em partida disputada no estádio Nabi Abi Chedid. No jogo de ida da terceira fase, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

O primeiro gol foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Lincoln, Juninho Capixaba antecipou a marcação na primeira trave e cabeceou para o gol.

O segundo veio na etapa final. Aos 14, Gustavo Neves tabelou com Thiago Borbas e chutou na canto para ampliar. O terceiro não demorou para sair. Aos 25, Lucas Evangelista cortou uma tentativa de saída de bola do goleiro Bruno Fuso e deixou a bola com Henry Mosquera. O atacante colombiano jogou para a perna direita e chutou rasteiro no cantinho.

CAMPANHA HISTÓRICA

O Souza se despede da Copa do Brasil, mas a edição desta ano foi a que o time chegou mais longe. Na segunda fase, o Dinossauro eliminou o Cruzeiro.

PRÓXIMOS JOGOS

O adversário do Bragantino nas oitavas de final vai ser definido por sorteio. Enquanto isso, o Massa Bruta agora se prepara para enfrentar o Coquimbo Unido-CHI, na próxima terça-feira, 28, às 21h30, fora de casa, pela última rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

O Sousa volta as atenções para o Brasileiro da Série D. Neste domingo, 26, encara o América-RN, às 16h, no Marizão, pela quinta rodada.

Com Globo Esporte

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
18:37, 20/06/2024
temperature icon 24°C
nublado
Humidity 70 %
Pressure 1014 mb
Wind 20 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 69%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -