Segundo informações do hospital, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

Um homem foi esfaqueado durante uma discussão em um bar na cidade de região metropolitana de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (21). A vítima, identificada como Heronildo Batista do Nascimento, de 54 anos, foi ferida nos dois braços e nos ombros.

De acordo com relatos, Heronildo estava no bar oferecendo cerveja para todos os presentes quando começou uma discussão com o vizinho. Logo após, iniciou-se as agressões físicas com o uso de armas brancas. O agressor, ainda não identificado pela polícia, usou uma faca para ferir Heronildo.

Após o incidente, Heronildo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo informações do hospital, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

A polícia já está investigando o caso e procurando o agressor. Testemunhas e o próprio Heronildo afirmam que o autor das facadas é um vizinho com quem ele teve uma discussão. A polícia busca mais informações para identificar e prender o responsável pelo ataque.

Com o PortalT5.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
17:46, 20/06/2024
temperature icon 24°C
nublado
Humidity 70 %
Pressure 1014 mb
Wind 20 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 69%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -