Após a aprovação esta semana de uma série de requerimentos de sua autoria, destinados a buscar melhorias para vários bairros, o vereador Aldo Cabral (União) afirmou que a atuação do parlamentar não pode se restringir geograficamente, ou seja, não se limita a um ou outro bairro.

“Sou cobrado no Mutirão, sou cobrado em Galante, sou cobrado no Centenário, ou seja, em todos os bairros. Nós somos vereadores do município como um todo, o nosso trabalho é esse, ouvir a população, pleitear pelo atendimento das suas demandas, em qualquer lugar da cidade”, comentou.

Ao requerer pavimentação para vias de diversas localidades, assim como melhorias na iluminação, o vereador também frisou que, para a população, não importa quem fez o pedido, qual o parlamentar levou a solicitação ao poder público.

“No final das contas, quando um vereador pede algo por uma comunidade, na hora em que esse apelo é atendido quem ganha é o bairro, é a população, e isso é o que realmente interessa, ou seja, o bem-estar das pessoas. Esse deve ser o nosso trabalho e o nosso foco”, declarou Aldo Cabral.

Com Hora Agora

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:15, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 70%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -