A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou um requerimento de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (União) que pede que a prefeitura, através da STTP, amplie o horário da gratuidade no transporte público coletivo que foi anunciada para as noites do Maior São João do Mundo 2024.

No documento, Alexandre menciona que o prefeito Bruno Cunha Lima havia anunciado que o “Tarifa Zero” junino será entre os dias 29 de maio e 30 de junho, todas as noites, das 19h às 4h da manhã. O vereador pede que esse horário tenha início mais cedo durante a semana, a partir das 18h30, e a partir das 17h30 aos sábados e domingos.

O objetivo do ajuste, segundo o vereador, é para cumprir outro propósito anunciado pelo prefeito sobre o benefício, que é contemplar não apenas as pessoas que vão para o Parque do Povo, mas também quem vai para cultos e missas nas igrejas, além dos comerciários.

“Entendendo que os cultos e missas durante a semana geralmente se iniciam às 19h30 e aos finais de semana, às 18h, solicito ao prefeito e à STTP a ampliação do horário da gratuidade para que os fieis também possam usufruir na sua integralidade deste benefício”, justificou o parlamentar no requerimento.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:43, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 12 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 78%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -