Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (24), o advogado Rômulo Leal disse que as última eleições do clube estão sendo investigadas pela Delegacia de Defraudações de Campina Grande. Rômulo disse que a polícia está apurando se houve uma possível fraude no pleito realizado em 2023.

Vale lembrar que Leal foi, inicialmente, o presidente eleito na última eleição da Raposa, mas uma liminar judicial concedeu mais votos para Lênin, que assumiu o clube até maio deste ano. Rômulo também tem uma ação na justiça, onde pede para voltar ao cargo de mandatário do time raposeiro.

O delegado Renato Leite, da Delegacia de Defraudações de Campina Grande, confirmou que as investigações sobre o pleito do Campinense Clube estão sendo efetuadas desde o ano passado. Nossa equipe entrou em contato com o ex-presidente Lênin Correia, para buscar um posicionamento do mesmo sobre a fala de Rômulo, mas não tivemos retorno até o momento.

A Raposa vem passando por um momento conturbado nos últimos meses, com jogadores e funcionários que cobraram salários atrasados, resultados negativos no Campeonato Paraibano deste ano, corte de energia elétrica no Renatão e a renúncia de Lênin Correia que foi anunciada no último dia 17.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
11:35, 16/06/2024
temperature icon 28°C
nuvens dispersas
Humidity 46 %
Pressure 1015 mb
Wind 29 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:35
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -