O caso foi registrado na região do Mirante da Praia de Tambaba, na cidade de Conde. FOTO: REPRODUÇÃO.

Um homem morreu e pelo menos outros oito ficaram feridos após um caminhão que transportava macaxeira tombar na noite desta sexta-feira (24). O caso foi registrado na região do Mirante da Praia de Tambaba, na cidade de Conde, litoral sul da Paraíba.

O motorista do veículo relatou que teria errado o caminho e acabou parando em Tambaba, que é uma área sem saída. Ao chegar ao Mirante, diante da falta de freio, ele manobrou o veículo para a esquerda, o que ocasionou o tombamento. Com o acidente, a carga caiu sobre as pessoas que estavam sendo transportadas junto com a carga de macaxeira. 

Uma das vítimas não resistiu e morreu no local. Os feridos foram encaminhados pelas viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo o delegado Paulo Martins, da Polícia Civil, o motorista foi encaminhado para a delegacia de Alhandra, no Litoral Sul, e deve ser autuado por homicídio com dolo eventual. O delegado afirmou que ao conduzir pessoas em um caminhão dessa maneira, o motorista assume o risco de algum dos passageiros morrer.

O delegado afirmou ainda que todos os trabalhadores são do município de Condado, no interior do Estado, inclusive o motorista, e estavam sem documentação.

Com informações do PortalT5.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:03, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 70%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -