A Polícia Civil do Maranhão realizou, nesta terça-feira (28), uma ação no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos, investigado pelo assassinato do engenheiro Antônio Soares da Silva, ocorrido em 21 de dezembro de 2011, no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. A prisão foi executada pela 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Segundo as investigações da Polícia Civil da Paraíba, o suspeito, juntamente com seu comparsa, efetuou cerca de três disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava no interior de seu veículo estacionado na frente da residência de uma mulher com quem mantinha um caso amoroso.

De acordo com as investigações, o suspeito cometeu o crime impulsionado pelo seu inconformismo devido ao fim do relacionamento com a ex-companheira e, notadamente, pela suposta relação amorosa entre ela e a vítima.

Na operação desta terça-feira, os policiais civis conseguiram localizar e prender o homem, que era considerado um foragido da justiça. Ele estava em posse de documentos falsos em nome de uma pessoa fictícia, com o objetivo de fugir das consequências do crime praticado.

O suspeito será encaminhado para uma unidade prisional de Pinheiro, onde ficará à disposição das autoridades judiciais do estado da Paraíba para os devidos procedimentos legais.

Com Portal T5

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:23, 12/06/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 51 %
Pressure 1014 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 96%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:34
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -