Uma mulher identificada como Vânia Maria de Souza Costa morreu no final da manhã desta quinta-feira (30), em Campina Grande/PB, após ter caído acidentalmente ao descer de um ônibus e ter uma de suas pernas esmagada pelo veículo de transporte público. O ônibus envolvido no acidente estava circulando na linha 092, por volta das 1h da madrugada.

O caso foi registrado em um boletim de ocorrência que foi feito pelo filho da mulher. No documento, a ocorrência foi descrita como ”lesão acidental de trânsito”.

Ainda segundo informações do boletim, Vânia caiu do ônibus porque tinha comorbidade e perda de equilíbrio. Ao chegar no local, o filho da vítima relatou que encontrou a mãe ensanguentada no chão e disse que o motorista do veículo tentou explicar como ocorreu a situação, mas não conseguiu. Em seguida, Vânia foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A paciente passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no fim da manhã de hoje (30).

Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da STTP, para buscar esclarecimentos, mas não tivemos resposta até o momento.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
04:03, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 97 %
Pressure 1015 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 73%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -