O cantor Wesley Safadão cancelou o show que faria no Iguatemi Hall, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (30), devido a uma forte inflamação na garganta, o cancelamento acontece na véspera da apresentação que o artista deve fazer no São João de Campina Grande. A notícia foi divulgada pelo próprio artista em suas redes sociais.

Safadão explicou aos fãs que a decisão de cancelar a apresentação foi necessária para permitir seu repouso e tratamento. “Já comecei a tomar medicamentos e vou precisar ficar de repouso hoje para poder continuar cumprindo minha agenda de shows! Peço de coração desculpa por isso, só eu sei o quanto eu queria fazer essa gravação de repertório hoje aqui em Fortaleza, mas com minha voz assim, garganta inflamada, fica difícil de fazer essa gravação hoje”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Apesar do cancelamento em Fortaleza, a apresentação marcada para esta sexta-feira (31) no São João de Campina Grande está mantida, até o momento. Wesley Safadão informou que fará o possível para estar recuperado e cumprir sua agenda de shows.

Com Polêmica Paraíba

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
06:15, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 12 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 78%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -