CASO OCORREU NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (30), POR VOLTA DE 18H.

Um homem de 38 anos foi morto, na noite desta quinta-feira (30), com golpes de porrete de madeira na rua Arruda Câmara, no bairro Castelo Branco, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A vítima trabalhava como descarregador de carretas e foi identificada como Fabiano Aires de Oliveira.

De acordo com o Delegado Eduardo Almeida, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Campina Grande, a vítima estava em sua casa ingerindo bebida alcoólica na companhia do suspeito do crime. Na ocasião, por volta de 18h, ocorreu uma discussão entre os dois, quando então teve início às agressões. 

“Oorreu uma discussão com o autor do fato, por motivos, ainda, desconhecidos. Então, a vítima passou a ser agredida, mediante porrete de madeira, com diversos golpes, vindo a falecer no local”, explicou o delegado. 

O acusado pelo crime ainda não foi identificado. A polícia informou que segue as investigações para localizar e prender o autor do homicídio. Informações podem ser encaminhadas para o Disque 197 da Polícia Civil.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:28, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 70%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -