ACUSADO JÁ TINHA antecedentes criminais por roubo e furto.

Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir a própria companheira na noite desta quinta-feira (30), no Centro de Campina Grande, Agreste da Paraíba. O caso foi registrado na Avenida Floriano Peixoto, nas proximidades do Teatro Municipal Severino Cabral.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Campina Grande, uma guarnição estava realizando patrulhamento na região, quando avistou o suspeito agredindo a mulher. Na sequência, a Guarda se dirigiu até o local e efetuou a prisão em flagrante pela Lei Maria da Penha pela violência contra a esposa. 

CASO OCORREU NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (30).

Ao ser questionado pela motivação da agressão, o acusado disse que foi por ciúmes porque a mulher teria aceitado uma batata frita de um outro rapaz. Ainda segundo o suspeito, ele acreditou que a esposa estivesse dando em cima do homem ao aceitar a comida. 

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde foi constatado que o agressor possuía antecedentes criminais por roubo e furto. O acusado segue preso à disposição da justiça. 

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:34, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 70%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -