furto ocorreu no Residencial Major Veneziano, em Campina Grande.

Câmeras de segurança registraram o momento em que três suspeitos entram no Residencial Major Veneziano, em Campina Grande, Agreste paraibano, e furtam uma caminhonete. O caso foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (30), por volta de 3h32.

De acordo com informações do proprietário do veículo, ele havia chegado de viagem por volta de 2h20 e deixou a caminhonete estacionada no residencial onde mora. Entretanto, ao acordar percebeu que o veículo já não estava no local. As imagens do circuito de segurança do residencial mostram o momento em que três suspeitos entram no local e furtam a caminhonete da vítima. 

No vídeo é possível ver que os suspeitos conseguem entrar tranquilamente no residencial que, de acordo com o dono da caminhonete, tem portaria. Os acusados entram em uma outra caminhonete de cor marrom, após a ação criminosa, eles fogem com o veículo furtado. 

Até esta publicação, não havia informações sobre os envolvidos ou da localização da caminhonete. O veículo furtado tem placa: MND-9370, de cor verde. Informações podem ser encaminhadas para o 190 da Polícia Militar ou pelo 197 da Polícia Civil.

Veja detalhes sobre o caso no Plantão Campina:

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:09, 20/06/2024
temperature icon 22°C
nublado
Humidity 87 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 81%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -