A prisão foi realizada no bairro Beiral, em Patos.

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, no Sertão da Paraíba, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (4), um homem de 21 anos apontado como o principal suspeito de roubar um taxista e um posto de combustíveis nos últimos dias na cidade. A prisão foi realizada no bairro Beiral, em Patos.

De acordo com as investigações, na segunda-feira (3), o suspeito roubou um carro de um taxista, além de um celular e uma quantia de R$ 900,00 da vítima. O veículo foi recuperado minutos após o crime, pela ROTAM.

A investigação da DRF também ligou o acusado a um assalto a um posto de combustíveis ocorrido no domingo (2). Durante este crime, ele roubou a moto e o celular do frentista, além de uma quantia em dinheiro, no entanto, o veículo já havia sido recuperado instantes depois pela PM.

Segundo a DRF, o suspeito confessou ambos os crimes durante a abordagem. Junto com ele, foi detido um receptador de um dos celulares roubados. Os dois homens foram levados à Central de Polícia Civil de Patos, onde aguardam os procedimentos legais.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
03:56, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 97 %
Pressure 1015 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 73%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -