CASAL PRESO NESTA SEGUNDA-FEIRA (4). FOTO: POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA.

Um casal foi preso suspeito de roubo e extorsão mediante sequestro no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, nesta segunda-feira (4). Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro de busca domiciliar nos bairros Cruzeiro, Jardim Quarenta, Palmeira e Conceição, todos em Campina Grande, no Agreste paraibano. 

De acordo com a Polícia Civil, os alvos da ‘Operação Outsiders’ era um trio acusado de invadir uma residência, render os moradores e obrigar que as vítimas realizassem transferências bancárias mediante uso de arma de fogo. O caso ocorreu no dia 30 de abril deste ano, no bairro Centenário. 

Durante a ação policial, uma mulher de 27 anos foi presa no bairro do Cruzeiro. Na ocasião, o companheiro da suspeita, de 32 anos, conseguiu fugir, mas foi preso nas proximidades do aeroporto de Bayeux/PB. 

O terceiro acusado continua foragido e as investigações continuam em busca da identidade dos demais integrantes do grupo. 

A ‘Operação Outsiders’ foi presidida pela DRF-CG e contou com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC-CG), Núcleo de Inteligência da PC/PB e Delegacia Seccional de Bayeux.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:19, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 70%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -