As solenidades realizadas nesta quinta-feira (6) em Campina Grande de abertura do 38º Salão do Artesanato Paraibano, a entrega de Título de Cidadania Campinense e a Medalha de Honra ao Mérito Municipal ao médico e atual Secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, foram prestigiadas pelo vereador Bruno Faustino (AGIR).
“Foram momentos especiais e importantes para a nossa cidade. A abertura do Salão do Artesanato, pelo nosso governador João Azevêdo, representa o reconhecimento e o estímulo ao trabalho do empreendedor artesão do nosso estado, em particular da nossa cidade; e a entrega do justo e merecido Título de Cidadania de Campina Grande e a Medalha de Honra Municipal a Dr. Jhony Bezerra, que, à frente da Secretaria de Saúde do Estado priorizou e atendeu de forma especial as demandas do povo campinense”, destacou o vereador.
Bruno Faustino, que integra a base de oposição na Câmara de Campina Grande, além de enfatizar as ações do governador João Azevêdo e do médico Dr. Jhony, deixa a secretaria para se colocar a disposição na disputa pela prefeitura de Campina, igualmente elogiou o trabalho do deputado-presidente da ALPB, Adriano Galdino.
“O trabalho do deputado Adriano Galdino na presidência da Assembleia Legislativa tem alcançado os paraibanos de todas as regiões do nosso estado. Campina Grande, de forma singular, tem sido imensamente beneficiada por suas ações. Adriano é hoje a maior e mais coerente revelação da política em nosso estado”, ponderou Bruno Faustino.
O Título de Cidadania Campinense concedida a Dr. Jhony Bezerra teve a iniciativa e autoria da vereadora Valéria Aragão(Republicanos) e a Medalha de Honra ao Mérito, do vereador Pimentel Filho(PSB). A sessão aconteceu no Plenário da Câmara na noite de quinta-feira e contou com a participação de muitas autoridades e lideranças políticas e comunitárias da cidade.