Josenildo Galdino de Melo, de 46 anos. foto: reprodução.

Três criminosos armados e encapuzados invadiram uma residência e assassinaram um comerciante a tiros na periferia da cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Alto dos Populares. 

De acordo com a polícia, era por volta das 02h da madrugada, quando o grupo chegou até a casa de Josenildo Galdino de Melo, de 46 anos, que estava acompanhado da esposa quando foi surpreendido pelos bandidos. Os criminosos teriam se identificado como policiais e para ter acesso ao imóvel chegaram a quebrar os cadeados da residência com auxílio de ferramentas.

A vítima foi arrastada de dentro de casa para o quintal, onde foi executado com mais de 50 disparos de arma de fogo “Foram diversas armas, de calibres diferentes. Quem veio praticar o crime sabia o que queria” destacou um dos agentes da Polícia Civil, em conversa com o blog.

o crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Alto dos Populares. 

A esposa da vítima permaneceu dentro da casa, mas nada sofreu. Os primeiros levantamentos também mostraram que Josenildo Galdino não tinha envolvimento com ações criminosas.

Os assassinos fugiram e ainda não foram identificados pelas autoridades policiais.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:19, 16/06/2024
temperature icon 29°C
nuvens dispersas
Humidity 42 %
Pressure 1014 mb
Wind 28 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 46%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:35
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -