O acusado foi rendido na companhia de um outro suspeito. 

Uma ação integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (6), um suspeito de 40 anos apontado como responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Cuité, na Paraíba. O investigado, identificado apenas como ‘Lobão’, foi preso quando comemorava seu aniversário. 

De acordo com as investigações, após informações de que o traficante estava em sua residência comemorando seu aniversário regado a drogas, a equipe do GTE, com apoio do 9° BPM, cercou o imóvel e de posse de um mandado judicial adentraram na residência. O acusado foi rendido na companhia de um outro suspeito. 

No local, após revistas nos cômodos da casa, a polícia encontrou 28 papelotes de maconha já embalados para venda, além de várias caixas de papel seda para preparação de cigarros de maconha e de cachimbos para uso de drogas. 

MATERIAL APREENDIDO NA CASA DO INVESTIGADO.

O investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o material apreendido. 

“O outro indivíduo que estava na casa no momento da ação policial, foi ouvido e liberado em seguida, por ser usuário de drogas e ter ido na casa do traficante para adquirir substância entorpecente”, diz nota da polícia.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
06:05, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 12 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 78%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -