Um homem foi preso acusado de estupro de vulnerável no Sertão da Paraíba. O acusado tem 39 anos de idade e foi flagrado estuprando a própria vizinha, uma senhora de 75 anos com estado avançado da doença Alzheimer na cidade de São José de Princesa/PB.

De acordo com delegado Gutemberg Cabral, da delegacia seccional de Princesa Isabel, o crime foi registrado no fim da tarde de ontem e flagrado por câmera de segurança instalada no quarto da vítima.

“O sujeito aproveitando que ela estava sozinha invadiu o quarto dela e praticou sexo, graças a denúncia do filho e o vídeo de uma câmera instalada no quarto da vítima a polícia conseguiu localizar e flagrantear o sujeito”, disse o delegado.

O criminoso foi preso e levado à carceragem da delegacia de Princesa Isabel. Segundo o delegado, a Polícia Civil está  aguardando audiência de custódia.

“A delegacia de Princesa solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva, para a garantia da aplicação da lei penal e continuidade da investigação e também a concretização no combate imediato a criminalidade”, disse o delegado.

Com Redação e informações do ClickPB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:20, 12/06/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 51 %
Pressure 1014 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 96%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:34
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -