Uma operação conjunta presidida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG), com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle de Campina Grande (CICC-CG) e da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), resultou no cumprimento de três mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão temporária nesta terça-feira (11).

A operação foi chamada de “Saída de Emergência”, e ocorreu na cidade de Bayeux/PB.

O alvo da operação foi um grupo criminoso especializado em furtos de mercadorias em supermercados atacadistas, atuando em diversos estados do Nordeste. Duas mulheres, de 38 e 40 anos, foram presas acusadas de integrar o grupo. Elas são suspeitas de terem furtado mercadorias avaliadas em R$ 19.000,00 nos dias 13 e 22 de abril deste ano em um supermercado atacadista no bairro Dinamérica, em Campina Grande.

O crime ocorria quando se usava de mulheres para despistar a segurança, enquanto outro membro do grupo saía pela porta de emergência com um carrinho cheio de produtos diversos, indo em direção ao estacionamento.

As acusadas utilizavam seus próprios veículos, um Ford Fiesta e um Chevrolet Cruze, para transportar as mercadorias furtadas.

As duas criminosas já tinham sido presas em flagrante juntas em 2017, em Natal/RN, praticando a mesma modalidade criminosa. Atualmente, elas estão recolhidas na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa/PB, enquanto as investigações prosseguem para identificar os demais integrantes do bando.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
12:00, 16/06/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 41 %
Pressure 1015 mb
Wind 29 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 55%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:35
Sunset Sunset: 17:17
- Anúncio -