médico Jhonny Bezerra (PSB). foto: reprodução.

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) declarou oficialmente seu apoio à pré-candidatura do médico Jhonny Bezerra (PSB) à prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais de 2024. O documento foi divulgado nesta segunda-feira (17). 

O movimento do diretório nacional petista deve impactar diretamente outras duas pré-candidaturas na cidade. Uma delas é a do deputado estadual Inácio Falcão, uma vez que o PCdoB, atual partido do parlamentar, e o PT compõem, ao lado do PV, a Federação Brasil da Esperança.

A decisão nacional pelo apoio à candidatura do PSB em Campina pode acabar inviabilizando a candidatura própria de Inácio, que agora precisará recalcular rota.

Vale lembrar que o deputado confirmou seu nome como pré-candidato em evento realizado há pouco mais de um mês, na Rainha da Borborema.

Além de Falcão, outra pré-candidatura afetada foi a de Márcio Caniello (PT). Márcio e Jhonny, inclusive, já haviam alinhado seus discursos após encontro realizado na última semana, quando reiteraram a necessidade de fomentar a união no campo das oposições em Campina.

Documento divulgado pelo PT:

Com o Jornal da Paraíba.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:14, 21/07/2024
temperature icon 26°C
nuvens dispersas
Humidity 50 %
Pressure 1015 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -