Um bebê de apenas 29 dias morreu com sinais de asfixia no município de Cabedelo, na Paraíba, na tarde desta quarta-feira (19). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser submetido a exames de corpo delito. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

De acordo com a secretária de saúde do município, Irani Soares, o bebê já chegou morto ao Hospital Padre Alfredo Barbosa, apresentando sinais de asfixia e sangramento no nariz. A equipe ainda tentou realizar um processo de reanimação do paciente, mas não conseguiu evitar o óbito.

De acordo com parentes da vítima, a mãe do bebê dormia na mesma cama com ele e outros três filhos. A suspeita é de que tenha acontecido um acidente.

Segundo a major Viviane, comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cabedelo, a PM foi acionada à unidade hospitalar após o bebê chegar ao local sem sinais vitais. A mãe, que estava presente, foi detida e conduzida à central de flagrantes, prestou esclarecimentos e foi liberada.

Com G1/PB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:35, 13/07/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 46 %
Pressure 1016 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 77%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:23
- Anúncio -
- Anúncio -