O assalto ocorreu quando o proprietário fechava o estabelecimento, por volta de 22h49. 

Um bar localizado às margens do Açude Velho, em Campina Grande, Agreste paraibano, foi alvo de criminosos na noite desta quinta-feira (20). O assalto ocorreu quando o proprietário fechava o estabelecimento, por volta de 22h49. 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois suspeitos chegam ao local, rendem funcionários e clientes e anunciam o assalto. De acordo com o dono do bar, eram três criminosos em duas motocicletas. Um permaneceu na garupa de um dos veículos e os outros dois realizaram o assalto. 

Durante a ação criminosa o proprietário foi agredido diversas vezes no antebraço direito com o cabo do revólver. Logo após, a vítima precisou de atendimento médico e teve que enfaixar o braço. Nas imagens é possível observar que um dos assaltantes usa uma mochila de entregador e o segundo uma capa de chuva preta.

Durante a ação criminosa o proprietário foi agredido diversas vezes no antebraço direito com o cabo do revólver.

Os criminosos levaram uma corrente de ouro com um pingente de crucifixo avaliada em torno de R$ 4 mil reais, além de um aparelho celular, modelo Iphone 13 Pro Max, R$ 500 reais em espécie e cartões de crédito. 

As imagens devem ajudar no trabalho da polícia. Até esta publicação, ninguém havia sido preso ou identificado. Informações podem ser encaminhadas para o Disque 190 da Polícia Militar ou pelo 197 da Polícia Civil.

Veja momento do assalto:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:25, 21/07/2024
temperature icon 26°C
nuvens dispersas
Humidity 50 %
Pressure 1015 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -