VÍTIMA foi identificadA como Deive Kévisson Gomes, ex-presidiário.

Um ex-presidiário morreu e outro suspeito ficou ferido após uma troca de tiros com policiais do Choque, da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (24). O caso foi registrado na região do Núcleo Habitacional I, no município de Sousa, Sertão da Paraíba. 

De acordo com as primeiras informações, os policiais realizavam rondas de rotina na região, na ocasião, dois homens foram vistos em uma motocicleta em atitude suspeita. Neste momento, foi dada ordem de parada a dupla, que não obedeceu e fugiu no veículo. 

Durante a perseguição, um dos homens disparou contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido, enquanto o segundo conseguiu fugir para uma área de mata. O suspeito ferido foi socorrido pela equipe do Choque e levado ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ele foi identificado como Deive Kévisson Gomes, ex-presidiário. Tempo depois, a polícia conseguir localizar o segundo suspeito que havia conseguido fugir. Ele foi identificado como Anderson Rodrigues Pereira e segue internado no Hospital Regional de Sousa. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
17:37, 21/07/2024
temperature icon 23°C
algumas nuvens
Humidity 65 %
Pressure 1017 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 36 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -