Um foragido da Justiça condenado pelo crime de homicídio e com uma pena de 19 anos e seis meses de prisão foi capturado pela Polícia Militar nessa última segunda-feira (24), no bairro do Bessa em João Pessoa (foto acima ilustrativa). A ação foi realizada pelo Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), durante intensificação de abordagens nesse feriadão.

De acordo com o comando da unidade, o preso tem 35 anos de idade e foi localizado durante uma abordagem da PM, que constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Segundo a ordem expedida pela Vara de Execução Penal, o condenado tem uma pena de 19 anos e seis meses pelos crimes de homicídio e desacato, mas estava foragido. Ele foi apresentado na Cidade da Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Ações na orla – Ainda na segunda, dois homens foram presos por crimes patrimoniais no bairro de Manaíra. Um deles já possuía dois mandados de prisão pelos crimes de roubo e furto. Já o segundo acusado foi preso em flagrante, após um assalto. A PM recuperou os celulares roubados e apreendeu a faca usada para o cometimento do crime. Os acusados foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil.

Fonte: PMPB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:40, 21/07/2024
temperature icon 24°C
nuvens dispersas
Humidity 59 %
Pressure 1016 mb
Wind 26 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 27%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -