Uma operação integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar da Paraíba prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (27), quatro suspeitos de associação ao tráfico de drogas na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. A operação teve início por volta de 5h e cumpriu oito mandados judiciais, sendo quatro de prisões e quatro de busca e apreensão. 

De acordo com o delegado Walter Brandão, o trabalho de investigação teve início há 60 dias com a apreensão de uma grande quantidade de drogas. Na ocasião, os investigados conseguiram fugir. “Desta maneira, agora, com essa operação integrada foi conseguidos cumprir os mandados de prisão preventiva contra os mesmos”, explicou o delegado. 

Durante a ação policial, foi apreendida uma quantidade de maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro.

operação ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira (27).

O Tenente Coronel Sinval Silva, da Polícia Militar, pontuou a importância da operação de hoje (27). “Vale ressaltar a integração da Polícia Civil e da Polícia Militar no cumprimento desses mandados de prisão como também no de busca e apreensão. Essa integração tem trazido resultados positivos no combate ao tráfico de drogas”, disse o Tenente Coronel. 

O delegado Walter Brandão e o Tenente Coronel Sinval Silva, da Polícia Militar, falaram sobre a operação:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:00, 21/07/2024
temperature icon 26°C
nuvens dispersas
Humidity 50 %
Pressure 1015 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -