Um jovem foi assassinado dentro de sua própria casa nesta sexta-feira (28), na cidade de São Bento, no Sertão do estado. O jovem, identificado como Lamonier Ramon Ferreira Martins, foi surpreendido por dois atiradores que dispararam várias vezes.

A Polícia Civil de São Bento informou que já está trabalhando para capturar os envolvidos, com o apoio da Polícia Militar. Até o momento, a polícia não divulgou muitos detalhes sobre o caso, mas informações preliminares indicam que Ramon já tinha inimizades e havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano passado, quando levou um tiro no braço, mas sobreviveu.

A polícia solicita a ajuda de testemunhas através do Disque Denúncia 197. Qualquer pessoa que tenha visto algo suspeito ou que tenha informações sobre os criminosos pode colaborar com as investigações.

São Bento, desde janeiro, já registrou sete homicídios, segundo dados da Segurança Pública Estadual. A cidade, embora seja conhecida pelo seu próspero comércio de redes, enfrenta um aumento da criminalidade e da violência.

Com Redação e informações do Portal T5

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:14, 21/07/2024
temperature icon 26°C
nuvens dispersas
Humidity 50 %
Pressure 1015 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -