Um São João alegre e seguro. Foram assim os mais de 30 dias de festa no Parque do Povo, em Campina Grande, durante ‘O Maior São João do Mundo’ 2024.

Com a Kairós contratada para fazer a segurança privada do evento, 100% das conformidades exigidas pela Polícia Federal foram cumpridas pela empresa paraibana.

Ao todo, atuaram durante todo o evento, o primeiro após ampliação do Parque do Povo interligado com o Parque Evaldo Cruz, mais de 300 funcionários, entre operacional e administrativo.

“Estamos com a sensação de dever cumprido com muita responsabilidade. Foi uma edição histórica para Campina e para o grupo, que comemora 25 anos de atuação agora em 2024. Tivemos toda a cautela de entregar ao Maior São João do Mundo uma operação de segurança privada 100% regulada e acompanhada pela polícia federal, pela DELESP local, com vigilantes treinados em extensão de grandes eventos, todas as certificações necessárias. É fundamental agradecer as forças de segurança pública, a grande responsável pela grandeza dessa edição, a nossa parceira Arte Produções, a Prefeitura de Campina Grande e aos nossos mais de 300 colaboradores que se dedicaram esses 33 dias para o sucesso desta edição”, celebrou Thiago Bezerra, diretor presidente do grupo Nossa Senhora de Fátima (NSF).

A atividade de segurança privada prevista na Lei 7.102/83 deve estar previamente autorizada pela Polícia Federal, não só em casos de prestação de serviço de vigilância armada, mas também para quem trabalha sem armas. Todos os vigilantes também precisam estar capacitados, com curso de formação específico e com reciclagens a cada dois anos, no caso de grandes eventos, como o Maior São João do Mundo, a extensão dos vigilantes é específica para grandes eventos.

Com Assessoria

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:55, 19/07/2024
temperature icon 19°C
nuvens dispersas
Humidity 82 %
Pressure 1020 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 36%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -