O Sousa venceu o Santa Cruz de Natal, na noite desta quarta-feira (03), em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

O Sousa chegou para a partida com 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos quatro jogos. Do outro lado, o Santa Cruz de Natal veio com uma série de 1 vitória e 3 derrotas.

O primeiro tempo foi dominado pelo Sousa de maneira avassaladora. Desde o apito inicial, o Dino impôs seu ritmo e não deu chances ao Santa Cruz-RN. Logo aos quatro minutos, Diego Ceará abriu o placar após cruzamento preciso de Iranílson.

Aos 15 minutos, a pressão continuou e Ewerton Potiguar aproveitou um rebote do goleiro Camilo para ampliar a vantagem. O Sousa seguiu sufocando o adversário e, aos 28 minutos, Diego Ceará marcou seu segundo gol na partida, o torceiro do clube jurássico, consolidando o domínio do time da casa.Após o terceiro gol, o Sousa diminuiu um pouco o ritmo, mas ainda assim, continuou levando perigo ao gol do Santa Cruz-RN. Com um desempenho impecável, o Dino foi para o intervalo com uma confortável vantagem de 3 a 0 no placar.

Já o segundo tempo o jogo ficou mais morno com o time sertanejo segurando o placar.

Com Redação e informações do Globo Esporte PB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
21:17, 19/07/2024
temperature icon 19°C
nuvens dispersas
Humidity 82 %
Pressure 1020 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 36%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -