Adrielly Oliveira, de 21 anos, encontra-se em bloco cirúrgico com quadro clínico grave. 

Seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande cinco pessoas envolvidas no grave acidente na PB-115, entre os municípios de Puxinanã e Montadas, interior da Paraíba, nesta quinta-feira (4). O acidente envolveu dois carros de passeio e um caminhão. 

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que dez vítimas do acidente deram entrada na unidade hospitalar. Cinco pacientes de 18, 21, 27, 44 e 59 anos já receberam alta hospitalar. 

Vítimas internadas

Duas das vítimas seguem internadas em estado grave. Uma delas foi identificada como Adrielly Oliveira, de 21 anos, de acordo com boletim médico, ela passou por procedimento médicos de emergência e encontra-se em bloco cirúrgico com quadro clínico grave. 

O segundo paciente em estado grave, de 19 anos e de nome não divulgado, passou por procedimento médicos de emergência e passou por procedimento cirúrgico. Ele segue na unidade de recuperação pós-anestésica, entubado. O quadro clínico é considerado grave. 

Um adolescente de 16 anos, um jovem de 20 e outro paciente, de idade não informada, seguem internados com quadro clínico estável.

Morte de jovem

Maysa de Souza Nascimento, de 19 anos, morreu ainda no local do acidente na PB-115. Maysa de Souza residia no município de Puxinanã e faria 20 anos no próximo dia 30 deste mês. 

Maysa de Souza Nascimento, de 19 anos, morreu ainda no local do acidente na PB-115.

Aos socorristas, os envolvidos relataram que fizeram o uso de bebida alcoólica e que retornavam das festas juninas da cidade de Esperança. No percurso, ao tentarem realizar uma ultrapassagem de um caminhão, o acidente ocorreu.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:37, 13/07/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 44 %
Pressure 1016 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 34 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:23
- Anúncio -
- Anúncio -