Ivanildo Severino da Silva Nascimento, de idade não informada, e Adelmo Bezerra de Oliveira, de 49 anos. 

Dois homens morreram após a caminhonete em que seguiam cair em um rio no Sítio Salgadinho, Zona Rural do município de Camalaú, no Cariri paraibano, na manhã desta sexta-feira (5). As vítimas foram identificadas como Ivanildo Severino da Silva Nascimento, de idade não informada, e Adelmo Bezerra de Oliveira, de 49 anos. 

De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas seguiam na caminhonete, três na cabine do veículo e uma na parte da caçamba do carro. Ao tentar atravessar uma ponte, conhecida na região como ‘ponte do Vavá’, o veículo acabou caindo dentro do rio. 

O homem que seguia na parte da caçamba conseguiu sair do reservatório e pedir ajuda a moradores que retiraram as outras três vítimas do veículo. Entretanto, os dois homens não resistiram e morreram ainda no local. A terceira vítima, uma mulher, foi socorrida para um hospital da região. O estado de saúde dela não foi divulgado. 

As vítimas são do município de Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco, e seguiam para trabalhar em um plantio na região da cidade de Camalaú. 

As causas do acidente devem ser investigadas.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:36, 21/07/2024
temperature icon 24°C
nuvens dispersas
Humidity 59 %
Pressure 1016 mb
Wind 26 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 27%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -