Todos foram conduzidos até a Central de Polícia de Campina Grande.

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada, na tarde desta sexta-feira (5), para atender uma ocorrência dentro de um motel no bairro Tambor, em Campina Grande, Agreste paraibano. No local, policiais do 10º BPM constataram uma adolescente de 14 anos com a sua mãe e três homens. 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados pela gerente do estabelecimento, por volta de 16h17, após o grupo estar fazendo o consumo de bebida, gerando transtornos e se negando a fazer o pagamento para deixar o local. 

“Dessa forma, fomos até o local informado onde mantivemos contato com a gerente, que relatou ter anteriormente escutado gritos e pancadas na porta e paredes, também teria ouvido de uma das mulheres dizer que eles parassem a briga, pois os funcionários poderiam chamar uma viatura até o local e complicá-la, já que sua filha estava no local e esta era menor de idade”, informou a Polícia Militar. 

Os policiais foram até a suíte onde o grupo estava acompanhado da gerente do local, na sequência, foi solicitado que todos saíssem do quarto. Neste momento, a PM viu a adolescente e ao perguntar a sua idade ela informou que teria 14 anos, mas que estava com a sua mãe. 

No local também estava três homens, todos maiores de idade. “Foi possível visualizar em todos que estavam na suíte do motel alguns sintomas de bebidas alcoólicas, inclusive a menor de idade. Inclusive a senhora mãe da menor, relatou que todos teriam feito uso de bebida alcoólica”, diz nota da PM. 

Todos foram conduzidos até a Central de Polícia de Campina Grande.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:41, 13/07/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 44 %
Pressure 1016 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 34 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:23
- Anúncio -
- Anúncio -