Bruno também falou sobre o fim do seu mandato e o início da campanha para as eleições municipais de 2024.

“O defeito da desonestidade eu não tenho”, disse o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, durante seu discurso na inauguração da segunda fase do Parque Linear Dinamérica, na noite desta sexta-feira (6). 

“Eu acredito que é possível ser honesto na política, que é possível ser digno na política, fazer gestão sem abrir mão dos seus princípios e eu não abro mão dos meus princípios. Os meus princípios me trouxeram até aqui e é com eles que a gente vai continuar governando Campina”, disse Bruno em discurso. 

Ainda em seu discurso, o gestor disse que “mas eu posso dizer uma coisa, dentre os defeitos que nós podemos ter, o da desonestidade eu não tenho. Eu procuro fazer da minha vida um instrumento para trabalhar”, enfatizou o gestor. 

Na ocasião, Bruno também falou sobre o fim do seu mandato e o início da campanha para as eleições municipais de 2024, onde o gestor concorre à reeleição.

“São 33 anos convivendo com a política e eu nunca vi uma eleição em que não se trabalha muito e que não acaba tendo disputa. Toda eleição é disputa, toda eleição é eleição. Toda eleição você precisa conversar olhando no olho das pessoas e é o que eu vou fazer”, disse o prefeito em entrevista ao Jornalista Márcio Rangel.

Confira discurso na edição especial do Plantão Campina: 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:06, 21/07/2024
temperature icon 26°C
nuvens dispersas
Humidity 50 %
Pressure 1015 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -