Um homem de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (08), no bairro da Liberdade, em Campina Grande/PB, por homicídio e por furtar e explodir agências bancárias. A prisão foi efetuada e uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios de Campina Grande (DHPP-CG), Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL) e Centro Integrado de Comando e Controle (CICC ).
A polícia informou que o indivíduo foi condenado a mais de 27 anos de prisão pelos crimes anteriormente citados. As investigações se iniciaram há cerca de uma semana quando os investigadores receberam uma denúncia sobre a localização do foragido. Após ser capturado, o homem não reagiu à prisão e se encontra à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Segundo informações das investigações, o preso havia sido investigado e condenado pelo assassinato de um homem identificado como Cleiton José Martins, em 2009, no bairro Malvinas, em Campina Grande. A Polícia Civil informou que o indivíduo também responde por crimes patrimoniais, como explosões a uma agência da Caixa Econômica Federal no estado de Pernambuco e a um caixa eletrônico instalado a um Hipermercado em Campina Grande/PB.