No primeiro final de semana do mês de julho, a Polícia Militar intensificou o trabalho de combate ao tráfico de drogas e apreendeu quase 5 mil porções de drogas e cerca de cinco quilos de entorpecentes na Paraíba. As principais apreensões ocorreram nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Mamanguape. Balanças de precisão, recipientes para fracionamento e transporte, além de dinheiro também foram apreendidos.

Entre os presos está um homem que traficava na Praça da Paz (foto acima), no bairro dos Bancários, e uma mulher flagrada na região da Feirinha no bairro de Mangabeira, ambas ocorrências na Capital (foto principal acima). Outras quatro prisões relacionadas ao tráfico ocorreram em Guarabira e em Mamanguape. Já em Campina Grande o principal acusado fugiu mas uma vasta quantidade de entorpecentes foi apreendida (foto abaixo).

Em todo o final de semana, no período que vai da sexta-feira até o domingo (07), a PM conduziu 81 acusados para as delegacias, sendo 15 deles com mandados de prisão em aberto, e nove adolescentes apontados pelo cometimento de atos infracionais.

No período, suspeitos de roubo, furto, porte e posse ilegal de arma de fogo, e outros delitos, também foram presos. Oito armas de fogo foram apreendidas. Os dados fazem parte de um relatório do Estado-Maior Estratégico da corporação, que avalia as ocorrências policiais dos três dias.

Fonte: PMPB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
17:29, 21/07/2024
temperature icon 24°C
nuvens dispersas
Humidity 59 %
Pressure 1016 mb
Wind 26 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 27%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -